Sua Empresa On

Leia antes de começar.

Olá,

Antes que você comece a usufruir de nossos produtos e serviços, queremos garantir que você entenda como tratamos suas informações pessoais

Toda nossa colocar ata dados está pautada nos princípios da finalidade, necessidade,
transparência, segurança, prevenção, não aiscriminacao, qualidade dos dados, adequação, livre acesso e prestação de contas.

Nossa empresa tem como um de seus valores a cultura de proteção de dados pessoais, visando sempre o sucesso de nosso cliente,

Todo o nosso tratamento de dados tem como parâmetro as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).

O QUE FAZER CASO NÃO CONCORDE.

Qualquer problema relacionado à privacidade e proteção de dados deve ser reportado à nossa equipe através do e-mail contato@suaempresaon.com.br, o nosso Data Protection Officer terá maior prazer em te atender e sanar todas as suas dúvidas.

Fique tranquilo caso haja alteração

É normal haver alguma alteração em nossas políticas com o tempo, porém fique tranquilo que sempre iremos divulgar uma versão revisada em nosso site e toda vez que houver uma mudança você também será notificado via e-mail, sempre disponibilizamos a opção de você se retirar da nossa lista a qualquer momento caso você sinta necessidade.

O que fazemos com seus dados.

Para baixar nossos materiais, se inscrever em cursos ou webinários são coletados o seu primeiro nome e o seu melhor e-mail.

A partir dos e-mails enviados também coletamos dados referentes ao histórico das ações executadas a partir daquele e-mail, tais como: se abriu o e-mail.

Mas não se preocupe, nosso acesso a este tipo de informação se restringe aos e-mails enviados por nós, sem qualquer possibilidade de acesso a outros e-mails que você receba.

Porque coletar dados.

Coletamos o seu e-mail para que possamos lhe enviar o produto solicitado, ou para lhe enviar informações relacionadas ao conteúdo desejado.

O e-mail funciona como nosso canal de comunicação com você.

No tocante à coleta do nome, essa é feita para que nosso contato se torne personalizado e para que cada vez mais possamos estar sempre conectados.

Coletamos os dados também para que você entre para nossa lista de contatos.

Mas o que isso significa.

Significa que vamos te enviar alguns e-mails sobre temas relacionados ao conteúdo que você solicitou, para que você fique por dentro de todos os nossos conteúdos.

Mas se você não quiser mais fazer parte da nossa lista de contatos, não tem problema algum!

Cada e-mail que você receber, incluirá, no seu final, um link que poderá ser usado para remover o seu e-mail da nossa lista.

Esse link pode ser usado caso você não queira mais receber os nossos e-mails.

A coleta das ações executadas a partir do recebimento tem como finalidade o apoio e promoção das nossas atividades, com o objetivo de entender quais são as suas preferências em relação ao conteúdo disponibilizado, para que possamos aperfeiçoar e te entregar sempre o melhor.

O nosso foco é proporcionar a melhor e mais transparente experiência, por isso, sempre garantimos em todos os nossos canais de comunicação a opção de você se retirar da nossa lista.

Compartilhamento com parceiros

Compartilhamos informações referentes a dados pessoais com nossos operadores de páginas e e-mail, como a RD Station, com a finalidade de viabilizar o contato com nossos usuários através da página de acesso e e-mail.

Sem tal compartilhamento não é possível entregar a vocês o conteúdo desejado, e tal compartilhamento só ocorre após você proceder o cadastro, de modo a atingir os princípios de finalidade, necessidade, adequação e transparência.

Devido a obrigação legal

Podemos compartilhar informações pessoais de usuários com empresas, organizações ou indivíduos fora da SEOn, se acreditarmos, de boa-fé, que o acesso, o uso, a prevenção ou a divulgação das informações sejam necessários para:

1. Cumprir qualquer legislação, regulamentação, ordem judicial ou solicitação governamental aplicável;

2. Cumprir os termos de serviço aplicáveis, inclusive a investigação de possíveis violações;

3. Detectar, impedir ou lidar de alguma forma com fraudes, problemas técnicos ou de segurança;

4. Proteger contra prejuízos aos direitos, à propriedade ou à segurança dos nossos usuários ou do público, conforme solicitado ou permitido por lei.

Coleta de Cookies

Nós temos Pixel do Google e do Facebook instalados na nossa página.

Esses pixels têm objetivo de anúncios, uma vez que precisamos dos anúncios para o legítimo interesse da empresa.

Esclarecemos que não sabemos a quem é direcionado cada anúncio, porque o pixel não identifica a pessoa diretamente, são as empresas Google e Facebook que realizam o direcionamento.

Contudo, caso seja da sua vontade não mais receber anúncios, você consegue desativar através das plataformas pelos sites.

Bloqueando anúncios

Contudo, caso seja da sua vontade não mais receber anúncios, você consegue desativar através das plataformas pelos sites.

Você pode bloquear um anúncio clicando no X que aparece no canto superior direito dele.

“Não quero ver isso”

Você também pode bloquear qualquer uso de cookies diretamente no navegador.

Agradecemos a compreensão

Qualquer dúvida em relação às nossas políticas, favor entrar em contato pelo nosso e-mail.

contato@suaempresaon.com.br

Será um prazer te responder e tirar todas as suas dúvidas.

Valorizamos uma cultura de proteção de dados pessoais e por tal motivo estaremos sempre abertos para sugestões, críticas e elogios.

Equipe, SEOn.